E se meu site ficar fora do ar?

Em primeiro lugar, trabalhamos todos os dias para que isso nunca aconteça, mas caso o seu uptime em um mês seja menor que 98%, você não precisará pagar o mês em que seu site ficou online menos que 98% do tempo.

Essa medição é feita internamente e externamente através de ferramentas de monitoramento. Caso você desconfie que seu site ficou mais tempo que o normal offline, entre em contato com o departamento comercial e peça uma revisão do tempo online do seu site. Caso seja constatado um período abaixo de 98% você não precisa pagar o mês em questão e a sua fatura será automaticamente bonificada.

Lembrando que caso você note alguma irregularidade em seu site, basta entrar em contato com o suporte 24h informando o problema para que o seu site possa voltar ao ar o mais rápido possível.

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Em que local do servidor devo colocar os arquivos do meu site?

Todos os arquivos do seu site que devem ficar acessíveis via web deverão ser...

Por que preciso contratar uma hospedagem de sites?

Você precisa contratar uma hospedagem de sites caso possua um domínio e um site para...

Qual a diferença entre domínio adicional e domínio estacionado?

Um domínio adicional funcionará totalmente independente do domínio...

Como enviar meu site para o servidor?

Você poderá enviar o seu site para o servidor utilizando um programa de FTP....

Quais são os recursos suportados?

Saiba todos os recursos suportados em nossos planos de hospedagem em...

Powered by WHMCompleteSolution