E se meu site ficar fora do ar?

Em primeiro lugar, trabalhamos todos os dias para que isso nunca aconteça, mas caso o seu uptime em um mês seja menor que 98%, você não precisará pagar o mês em que seu site ficou online menos que 98% do tempo.

Essa medição é feita internamente e externamente através de ferramentas de monitoramento. Caso você desconfie que seu site ficou mais tempo que o normal offline, entre em contato com o departamento comercial e peça uma revisão do tempo online do seu site. Caso seja constatado um período abaixo de 98% você não precisa pagar o mês em questão e a sua fatura será automaticamente bonificada.

Lembrando que caso você note alguma irregularidade em seu site, basta entrar em contato com o suporte 24h informando o problema para que o seu site possa voltar ao ar o mais rápido possível.

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Qual a plataforma dos servidores?

Atualmente trabalhamos apenas com servidores de hospedagem linux.

Qual a diferença entre domínio adicional e domínio estacionado?

Um domínio adicional funcionará totalmente independente do domínio...

Posso ter mais de um domínio em meu plano de hospedagem?

Sim. Em todos os planos de hospedagem é possível que você tenha mais de um...

Que tipo de conteúdo posso hospedar em minha conta?

Você poderá hospedar em sua conta de hospedagem qualquer tipo de conteúdo que...

Powered by WHMCompleteSolution